Bairro onde Moro II - A Missão

>> domingo, 6 de junho de 2010

Enton,people! De uns tempos pra cá tenho me ligado mais nos números do blog ( calma! não fiquei fria e calculista,não tá?rs) com objetivo de conhecer melhor vocês,saber o que mais agrada ou não.

Meu amigo Google Analytics vem me contando mil coisitas legais e sabe o que descobri? Que vocês adoraram os posts sobre meu bairro,minha casa (parte exterior)...enfim,curiosidades daqui da Flórida ! E como sempre digo que o desejo de vocês é uma ordem,vou contar um pouquinho do que rola por aqui nos finais de semana e encher mais a sessão Direto dos EUA

Thomas abrindo a porrrrteira para mostrarmos tudo que rolou por aqui! rs
Esse é o portão da parte lateral da casa,pinto ou deixo assim mais rústico mesmo?

A praia fica a uns 15 min de carro daqui de casa e é o passeio mais cotado para as férias do Davi (já começaram as féria de verão aqui!!)
Óh nóis aí! *detalhe da saia que vcs já viram 1871617181 vezes (não disse que odeio closet abarrotado de roupas?Ainda me perguntam porque não faço um blog de moda,não tenho roupa suficiente pra postar todo dia não rapaziada!há!)

O Ice-cream man passou ,como todo sábado acontece, Davi e Thomas correram para comprar seus quitutes!

Á noitinha,rolou um cinema ao ar livre ,bem na rua da minha casa!
A associação dos moradores juntamente com a polícia organizam esse evento de vez em quando!
A criançada se diverte!*não coloquei fotos da galera por respeito aos pais que não gostam de fotos dos filhos na internet...
...mas como sou uma mãe liberal,coloco nosso mascote Thomas flamenguista para contar que ele diferente do molequinho lá na frente da tela,se comportou super bem e viu o filme todinho!!!Nem acreditei...hahahaha

E esse é minha doce vida em Boca Raton...rs
Bitocas meu povo!
Rafa ☼

Vanessa  – (6 de junho de 2010 11:16)  

Que sonho, sempre quis morar na Flórida, é simplesmente incrível!

RENATA RZ - Dicas Green  – (6 de junho de 2010 11:39)  

Oi Rafa

Você vive em Boca Raton? É o mesmo bairro que a Jeniffer Aniston e o Owen Wilson moraram no filme do Marley.. 'member?


Beijinhos green

Dani Moreno  – (6 de junho de 2010 11:43)  

ai Rafa!! às vezes me dá uma ponta de inveja, às vezes não... rsrs! Meu marido morou nos EUA por muuuuuitos anos e qdo engravidei do primogenito era para irmos morar aí!! Pressão familiar... não fui!! No fim a vida de fez por aqui (BR), mas de vez em qdo dá uma coceirinha e vontade de ir para aí ou Europa!! Quem sabe um dia me dá a doida?!!

PS: deixe o portão rústico!!! rsrs

beijinho
DaniMoreno (Moça de família)
www.danimorenoartes.blogspot.com

sonia  – (6 de junho de 2010 11:54)  

Rafa, ai é tudo de bom, Conheço Boca Raton, acho uma cidadezinha linda, calma e boa para criar os filhotes.Fica ai, nem pensa em voltar para o Brasil, aqui não dá para largar um filho para brinca na rua, é assalto, sequestro e bala perdida Deus me livre e guarde.
Acho tua casa maravilhosa, estilosa e cheia de graça e mais uma casa feliz.
Sobre o portão eu colocaria cor nele, uma cor assim CHEGUEI, coisa de brasileiro kkkkkkk, acho que vc. tem bom gosto e loguinho vai colocar cor nele.
bjus

Anna  – (6 de junho de 2010 12:10)  

Quer saber do que mais gostei no post?
Da sua saia?
Não, não foi!!!!!
Foi da camisa do Thomas!! Eeeeeeeeeee Mengo!!!!
Beijos linda, adorei seu post e deixa esse portão rústico peloamordedelssssssss!

Fernanda  – (6 de junho de 2010 12:23)  

Rafa ameiii o caminhão Ice-cream ..
que coisa mais fofa..

bjinhoss

Fernanda M.  – (6 de junho de 2010 12:36)  

Linda sua casa e maravilhoso seu bairro, muito bom saber que ainda existem lugares no mundo em que as crianças podem ser crianças no local onde moram!! Quanto ao portão, deixe ele assim mesmo, rústico!

Katia Bonfadini  – (6 de junho de 2010 14:25)  

Oi, Rafa!!!! Acho que eu me incluo nessas estatísticas!!!! Adoro saber como vivem os brasileiros fora do país, quais são os diferentes hábitos, festas típicas, rotina, opções de lazee etc. em outros países! Adorei conhecer um pouquinho mais da sua rotina e da sua casa!!!! Adorei seu portão rústico, mas já percebi que você adora cores, né? Então desconfio que ele não ficará assim por muito tempo, rsrsrsrs! Beijão!

Tania Forti  – (6 de junho de 2010 15:34)  

Amiga, que lugar delicioso de viver! Acho que o portão tá lindo assim, bem rústico, combina com o clima praiano. Porééém, uma tinta não ficaria mal, eu pintaria de azul, bem praia. O melhor é que a tinta protege a madeira.
beijos e boa semana

Nanci M.dos Santos  – (6 de junho de 2010 15:38)  

Ai Rafa!!pq vc judia assim da gente????Dá vontade de largar tudo por aqui, levar somente o que couber nas malas e ir morar num lugar desses!!Aqui quanto mais vc luta, batalha e consegue aumentar seus bens, mais vc tem que se esconder e viver trancada!! Daí, eu vendo essas fotos, eu penso: Será que vale a pena?
Mas, enfim, fico muito feliz que vc possa criar seus filhos com toda essa liberdade! Lindo demais o lugar que vc mora! bjs

Casa com Pimenta  – (6 de junho de 2010 15:42)  

Rafinha, lindo demais o lugar onde mora!!! Amei a primeira foto onde o pequeno Thomas abre a porrrteira, ficou perfeita!!!

Beijos

Tauana  – (6 de junho de 2010 16:08)  

Rafa que gostoso né!? Um lugarzinho tranquilo pra morar, a criançada na rua, infelizmente isso já não é tão visto por aqui, as pessoas vivem com medo aff!!
Praia pertinho de casa é previlégio né não rs e dá pra curtir o mar, o verão é bem quente por aí??
Adorei conhecer mais um pouquinho da sua vida!
Bjokas!!

Cintia Branco  – (6 de junho de 2010 17:34)  

Rafaela,

Que legal acompanhar seu dia-a-dia tão distante.
Adoro a idéia do cinema na rua, onde trabalho eu promovo todas as quartas e sextas-feira a exibição de um filme. O pessoal para, assiste, participa bastante.
Quanto ao seu portão, fica lindo assim ao natural, mas com uma corzinha ficaria especial.
Abraços e boa semana

Claudia Mitsue –   – (6 de junho de 2010 18:09)  

Olá Rafaela!
A minha curiosidade é a mesma da 2ª pessoa a comentar: é o mesmo lugar onde viveu Marley (Marley e Eu)?
Adoro seu blog!
Beijos

Manuela  – (6 de junho de 2010 20:36)  

Eh vida boa hein!!!
Praia programa pras férias so enquanto os pequenos forem pequenos né, deixa só começarem os namoricos de aborrecente...
COmo ja te disse antes: vc vive num paraiso! Lugar organizado, com gente civilizada, é um outro mundo!
Muito bacana essa idéia do cinema ao ar livre
MOstra mais, mostra mesmo, quebre os mitos sobre os EUA
Bjs

dollystar  – (7 de junho de 2010 04:11)  

Bem menina, ainda bem que o Tio Google nos dá uma força para levarmos avante nossos bloguitos.
Agora convenhamos, ter a chance de sair da violência que assola o Brasil varonil e morar no exterior já é uma benção e na Flórida..marrrrrravilha!
Parabéns pelas fotos, pela a casinha, para a vizinhança! Eu não pintaria o portão não, só daria um trato nas ferragens e muito banho de óleo nele para não ressecar a madeira..no mais é só curtir as visitas do ice cream man, os eventos e pensar no quanto as crianças estão sendo beneficiadas nessa primeira fase da vida, sem traumas.
Beijos e vai postando tudo, mesmo que as roupas sejam poucas, que estejam amassadas, o importante é poder dividir conosco as belezas desse lugar
Dolly

Marcela  – (7 de junho de 2010 04:51)  

Q delícia, Rafa!!
E esses seus filhotes? Muito fofos!

Adorei o post!

Boa semana pra vc´s!

ps: deixa rústico....tá lindo assim! :)

GISA  – (7 de junho de 2010 05:09)  

Rafa, danada!
Viajei aqui no feriado, hoje volto, nossa quantos post eu perdi..olhei tudinho já;
Aí é verão, affe , lindo seu bairro e a praia então,amo.Aqui no sul frio, 8 graus..isso que promete baixar mais ainda, e naõ temos casas com calefação e tal..(erro nosso). Mas adoro EUA, já tive pronta pra ir, mas no final tive que desistir, agora com filho, mais dificil ainda..
mas vc curte bastante por mim..rsrsrsrs com sua familia, vcs são lindos..amo seus post, sempre tem ideias diferentes..sempre novidades..fotos lindas...bjs vou olhar denovo aquela praia e tbm o cinema na rua..interessante essa idéia.O sorveteiro já vi nos filmes...muito legal..

bjs ótima semana..

GISA  – (7 de junho de 2010 05:11)  

Ah, voltei, o portão achei lindo assim mesmo, eu não pintaria, mas sei qeu vc tem siricutico, pra pintar...srsrsr entõa vc que sabe..rsrs

beijão

Luciana Casado  – (7 de junho de 2010 07:00)  

Oi Rafa!! Mas que sonho morar relativamente da praia e que praia linda!!! E cineminha na rua, tudo de bom né?! A criançada deve se divertir a beça!!
Ah, e sobre o portão, eu acho que deve deixar assim mesmo, bem rústico!!!
Bjus, Lu

Lili  – (7 de junho de 2010 08:59)  

Rafa, que bacana cinema ao ar livre, adorei...
Seu bairro é maravilhoso, como já disse antes, a um lugarzinho desses por aqui, pra vivar na tranquilidade e com qualidade de vida! E qto ao portão, eu não pintaria, tá bem bacana assim.
Beijos querida.
Lili

Mille  – (7 de junho de 2010 09:41)  

Amiga que delicia seu bairro fico muito feliz por vcs viu, assim as crianças estão seguras e ainda por cima se diverte e adorei conhecer + um pouquinho do seu bairro sempre que puder ponha + pois adoro , e adorei o Thomas com aquela blusa linda hem rsrs lembra quando nóis eramos pequenas ainda não sabiamos se eramos flamenguistas ou fluminense rsrs bjs amiga michelle

Vivian  – (7 de junho de 2010 10:12)  

Que delicia o teu bairro.Pelo visto tem bastante criança por aí !!! Ah, vc não vai mais falar sobre a disney? vou com as crianças em agosto e amei as fotos que vc fez por lá

bj

sheylass_  – (8 de junho de 2010 06:19)  

oi Rafa, sou nova aqui e estou amando conhecer sua casa seu bairro. Tenho 3 filhos e adoraria poder deixá los a vontade do lado de fora da casa...Enfim enquanto isso nao é possível vou decorando o interior da minha casa com as dicas preciosas de vcs. Bjos!Em breve posto fotos da minha casa na comunidade para que vcs me conheçam e me ajudem a decorá la.
Sheyla

Anônimo –   – (12 de junho de 2010 08:18)  

Olá, adoro esses posts e essas fotos, lindas!
curiosidade: você já fez lipo? depois de dois filhos com uma barriga dessa? parabéns!!!

Simone

Mitia Assef  – (22 de setembro de 2010 10:03)  

Ameeeeeeeeeeei esse post, que lugar lindo vc mora!! Um sonho!!!
beijocas

Anônimo –   – (8 de novembro de 2011 06:52)  

amei que lugar lindo,e bem tranquilo ai ne..
e o paraiso..bjos..

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner