Nova Série de Vídeos!

>> sábado, 15 de outubro de 2011

Faz quase 1 ano que não posto nenhum vídeo, muita gente me cobra e pergunta o porquê.Sabe que não existe uma resposta concreta? Na verdade foi uma junção de motivinhos que me fez deixar pra lá esse lance de gravar.
Porém um motivo surpreendente (juro!fiquei embasbacada!) me deu um gás para voltar a produzir o Casa Montada Web TV. Bem,logo abaixo você pode ver porque fiquei tão empolgada:
mais de 100.000 views em 1 só vídeo? Uau!
Então a partir de hoje abro a nova temporada de vídeos do Casa Montada!!
O "preview" aí debaixo mostra uma das séries de vídeos que sempre tive vontade de fazer desde que fiz aquele na IKEA. Vou mostrar vááárias lojas legais de decor e craft que existem por aqui!!!
Também vai rolar uma continuação do "10 Dicas Para Organizar e Decorar sua Casa" e muitos projetinhos aqui em casa! Não percam!! :)

rebeka  – (15 de outubro de 2011 15:55)  

Ta vendo..muita gente ama ver seus vídeos!!!!! estarei acompanhando!!!

Lucia Bittencourt  – (15 de outubro de 2011 16:12)  

AAAAAAAAAAAAAAiiiiiiiiiiiiiii que bom!!! É bom ouvir sua voz,né. Afinal a gente vem aqui todo dia, ver as novidades, e com o video parece que a gente tá se vendo mesmo. Bjs.Tô esperando a continuação.

eutambemtenhoumblog  – (15 de outubro de 2011 17:03)  

Excelente =)

Não tinha conhecimento... Adorei!

Continua o bom trabalho pois estás de parabéns!

Beijos

Daniela  – (16 de outubro de 2011 03:29)  

Que bom Rafa, seus videos sao otimos! Adoro.

Marcela  – (16 de outubro de 2011 11:51)  

Ebaaa!
Rafinha volta em grande estilo!!!
E ainda vai substituir a Ana Maria Braga....rs

Ceu  – (16 de outubro de 2011 12:53)  

Adorei vou ficar a espera da continuação.
Bjs

Lilian  – (16 de outubro de 2011 13:41)  

muito bom, muito bom mesmo, te ouvir, te ver, te conhecer, voz linda... aproveito pra deixar um grande beijo e os meus agradecimentos, pois vc nem sabe como me ajudou, em tratamento de um câncer e construindo a casa nova, eu pude esquecer um pouco do meu sofrimento, idealizando as suas idéias em minha casa... Falta ainda a mesa amarela, mas chego lá, felicidades querida e muito obrigada por estar comigo, mesmo que não tenha sabido, nestes momentos de dor e te-los feitos mais leve. Lilian Guaira Pr

Andrea Machado  – (16 de outubro de 2011 14:24)  

eba adoro seus vídeos, foi através dele que conheci seu blog....aquele da parede de papel contact verde...meu sonho de consumo até hoje, quem sabe um dia.....

Rafaela Fajardo  – (16 de outubro de 2011 14:55)  

Poxa Lilian...me emocionou.Que Deus te abençoe muito!♥
E que venha a mesa amarela!!! hahaha
Muitos beijos

Um abraço bem apertado em todos vcs que acompanham o blog e fazem minha vida mais alegre!Obrigada sempre e sempre!

Lilian  – (16 de outubro de 2011 17:49)  

Querida, é a mais pura verdade. vc é minha idola, kkkkk e mais uma vez obrigada.

Marcele Leite  – (17 de outubro de 2011 07:31)  

Ôôhhhhh a "santa das causas crafts" ouviu minhas preces!!!!!!!!! hahaha
Oba!!!!!

Vivian Moutinho  – (17 de outubro de 2011 14:07)  

Ebaaaaaaaaaaaa! Ja era horaaaa! Tão linda e loira, tem que aparecer pra nós. =)

Suellen Mayer  – (18 de outubro de 2011 04:40)  

Ai, Rafa que ótimo que vc vai voltar a fazer videos, pois a maioria das inspirações que tenho aki em casa vieram através de vc...

Amo suas dicas...

Bjim boa sorte e não demora não...

SUELLEN TOLEDO –   – (18 de outubro de 2011 06:46)  

OIE FARAELA VOCE ESTA SENDO IMPORTANTE NA VIDA DE MUITAS PESSOAS COMO EU RECEM CASADA GRANA CURTA TENHO DECORADO MINHA SONHADA CASA COM SUAS DICAS E AGORA COM SEUS VIDEOS FICOU MELHOR AINDA.BJAAO AHHH ESTAMOS ESPERANDO OS PROXIMOS VIDEOS

Muri  – (18 de outubro de 2011 11:47)  

Oba!! Adorei... Videos são mais interativos, fazem a gente se sentir uma velha conhecida!! hahaha!!!

Tava nesse site quando lembrei de voce!
http://blog.worldlabel.com/category/downloads/page/2
mais especificamente nessa pagina
http://blog.worldlabel.com/2011/kids-bookplate-labels-by-ink-tree-press.html

Talvez voce ja conheça... De qqr forma, queria dizer que foi algo que me trouxe o SEU BLOG a mente...
E se vc nao conhece, me parece algo que vc vai gostar!!!
espero que eu esteja correta!

Beijos!

Jú Carvalho  – (18 de outubro de 2011 16:52)  

Adoroo seu blog!!
Já organizei tanta coisa lá em casa depois de ver suas dicas.. ^^
Parabéns pelo sucesso. E que venham mais vídeosss!!! :D
Beijocas

http://www.mmodisch.com/

Carine –   – (19 de outubro de 2011 05:07)  

Oi Rafaela, adoro demais o teu blog! Além de supercriativa e linda, tu és muito divertida rsrsrs...olhando esse video da target senti muita saudade da vida que eu tinha qdo morei nos eua, foram anos muito felizes, meus filhos cresceram e aprenderam muito...superbeijo e sucesso!

Sandra Lima  – (20 de outubro de 2011 15:35)  

Adorei saber que você vai voltar com os vídeos! Sempre amei seus vídeos!
Ri muito com o seu "jeitinho", mas com a edição fica tudo perfeito!
Beijos

Susi  – (23 de outubro de 2011 23:44)  

Rafa, lembrei de vc hj e passei pra lhe ver. Demais os seus videos, adoro! Mas e loja? Quero ver mais. Escuta, to curiosa pra saber como fez pra filmar dentro. Eles deixam?
beijos

Dayse Anjos –   – (25 de outubro de 2011 10:14)  

Rafa,boa tarde!
Me chamo Dayse, e moro na Bahia!
Em janeiro vou fazer a festa de niver de minha filha, ela fará 8 anos,alugarei um futebol de sabão, a festa sera durante o dia e a beira da piscina.Mais to sem ideias de como decorar o espaço, me ajude por favor,com coisas baratinhas e maneiras..bjussss e muito obrigada desde já!

Geninha  – (26 de outubro de 2011 19:04)  

Oi Rafaela, fico feliz por vc ter voltado aos vídeos. Vou aguardar o vídeo com as lojas. :)

Bjs!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner