Quarto do meu Filho Adolescente

>> domingo, 4 de junho de 2017

Os filhos crescem e junto com as mudanças hormonais vem um siricutico de mudar o quarto. Os brinquedos dão lugar aos apetrechos dos hobbies, as cores favoritas mudam, a decoração já não pode ter um resquício de quarto de criança e o desejo de ser " cool" impera.

Quando comecei a decorar o quarto do Davi, ele me pediu uma parede azul marinho (desde que eu decorei a sala da minha irmã,veja aqui, ele diz que quer a mesma cor no quarto dele) e também um lugar para ele poder tocar o seu trombone era necessário.

Partindo daí começamos a criar,a cadeira foi providenciada para ele ensaiar com seu trombone confortavelmente, a letra D que já tínhamos aqui em casa foi pintada de dourado e junto colocamos os enfeites de parede.Acho que as lâmpadas pendentes deram um super charme e ficaram bem harmônicas com o resto da decor.

Bom,vamos para as fotos que eu vou contando mais detalhes:

Essa é  vista de quem entra no quarto,a parede escolhida para pintar de azul marinho foi a da janela para justamente não escurecer muito o ambiente. Também posicionei a cama dessa forma para não bloquear o acesso a janela.

Como as luminárias laterais são pendenetes , sobrou espaço no criado-mudo para um cacto bem grande que ficou estrategicamente do lado da janela.

Essa bandeja foi inspiração para as cores do quarto, ela é da coleção da Marimekko para Target. <3

Pezinhos palito foram colocados para dar um charme a mais ao criado-mudo!Eessas caixinhas foram achadas no departamento de embrulhos pra presente, foi uma pechincha (adoro!).
Uma persiana branquinha bem neutra vai bem já que temos bastante informação na parede. Ah! Vocês também podem ver o verdadeiro dono do quarto ai. 💓

O outro lado da parede ficou a mesinha do computador e a TV, mantivemos tudo em preto e branco para ficar bem clean. (ainda quero pintar essa luminária de dourado)

Será que eu considero esse quarto " pronto"? Não!Quem me conhece há um tempo sabe que decoração nunca termina pra mim, as ideias florescem como num jardim primaveril! 😀
 Ainda quero fazer outras coisitas aí mas o mais importante é que o meu grandão adorou e está curtindo muito o quarto dele!Então a sensação de missão cumprida já existe dentro do peito dessa mama que vos escreve.  

Patricia Merella  – (4 de junho de 2017 22:25)  

Olá Rafa! Como sempre você acerta, amei! Eu também preciso mudar o quarto de João. Ele escolheu uma cama branca de casal com nichos da ikea.Já comprei o guarda roupa branco, estou em processo de mudanças. E a parede da cama dele também será azul.Obrigada por partilhar, beijinhos

Adriana Lira  – (5 de junho de 2017 12:39)  

Ficou bem legal, Rafaela.
Acompanhei por aqui várias mudanças desde a outra casa e uma fica melhor que a outra. à medida que vão crescendo seus meninos a tua inspiração cresce também.
Abraços!

Dani Moreno –   – (5 de junho de 2017 14:41)  

Ficou muito lindo, Rafa! Como tudo o que vc faz!!
Beijo

Anônimo –   – (6 de junho de 2017 05:59)  

Amei o resultado!
Arrasou!
EU estava com saudades dos posts.
Bjks

Anônimo –   – (19 de junho de 2017 16:54)  

Ficoy tudo lindo!!! Você não está postando viu no youtube!!!!!!????

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner