Árvore de Natal decorada com balões de festa

>> quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

No último post sobre árvores,cometei que gostaria de fazer uma de madeira ( se perdeu clique aqui),porém pensei bem e resolvi fazer uma mais viável para ser reproduzida. Pensei também que não seria nada prático para desmontar e guardar, aí desanimei mesmo.

Já essa ideia aqui é para quem,que como eu,sempre deixa a decor natalina pra última hora.Fora que,se você já tiver a árvore, é super baratinho!Basta só fazer uma guirlanda de balões de festa e pronto.

Claro que essa decoração é para o dia do Natal mesmo,já que uma bexiga dura em torno de 2 dias mais ou menos (se bem que tenho minhas dúvidas porque aqui em casa já durou mais de uma semana!).

Enfim,a dica é para quem ainda não fez nada mas quer ter uma árvore bonita para o dia que o bom velhinho passar. Digamos que é uma árvore de Natal de última hora.

Vou dizer que a única dificuldade foi acertar as voltas, o que me ajudou a guiar o espaço entre os balões foi essa guirlanda de pinheiro. 

Também tive um ajudante, que trabalhou muito bem enchendo os balões. =)
As bexigas foram unidas por cola quente (não estoura, fique tranquilo) e fui montando direto na árvore mesmo.
E o resultado foi esse:
Vamos ver até quando vai durar, quis fazer mais cedo para mostrar aqui e quem sabe inspirar quem ainda não fez nada? Fica super legal para o dia da ceia, e na hora desmontar,é só mandar a criançada ir estourando! 😀

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner